[CHIQUE É SER MALDiTO]

– PiSTA DE DANÇA [!]

Posted in -lágrimas de COCrODILLO by Bruno F. Duarte on outubro 8, 2007

12-grupohomens.jpg

UM; DOIS; UM; DOIS. TESTANDO. AH, AH. SOM; SOM. BOA NOITE! O CLUBE DOS FARRISTAS APRESENTA ESTA NOITE UM GRANDE BAILE DANÇANTE!

A máquina de fumaça começou a funcionar. PISTA DE DANÇA. Meia noite, meia arrastão, sutiã meia taça, a iletrada diz que está “meia” triste, mas e daí? Hoje é dia de PISTA DE DANÇA. Não adianta rezar, chorar, espernear, nem nenhum outro verbo de primeira conjugação. A fumaça penetra no salão e a tristeza se esvai. PLUFT! Todas alegres. Elas são felizes agora, ou melhor, elas estão felizes agora e não pense que isso não faz nenhuma diferença. Ave Maria cheia de graça abençoe essas meninas que têm sua alma roubada desde a sua conceição.

Eles entrarão e PISTA DE DANÇA! Risos, choros, velas. Ela quer ser atriz, outra quer ser modelo, mas: A RETA É TORTA, ENTÃO SEGURA NO LEME E VOLTA PRA META! E tudo acaba numa PISTA DE DANÇA! Com seus cabelos vintage, seus seios tipo formage. No fundo são puras, mas suas máscaras são turvas.

A festa é brega, as saias de prega e a PISTA é DE DANÇA!  É fumaça pura, é frescura, é tosco, é fosco, é fosco, é rosto, é tosco, é uma PISTA DE DANÇA!

É sarau com sarampo. É tuberculose, é pranto. É vintage, é peste. É PISTA DE DANÇA!

O menino afim da garota que é afim da menina que é afim de uma PISTA DE DANÇA! 

-O BAILE DANÇANTE DO CLUBE DOS FARRISTAS É UM SUCESSO!

A hipo e a crisia dançando no baile! O padre e a moça! O marido e a amante! A moça e a moça! Grafite e diamante! Se amando numa PISTA DE DANÇA!

Todos ficam iguais quando se acabam numa PISTA DE DANÇA! Numa PISTA DE DANÇA! O sangue azul, o positivo, o lado ‘B’ e o negativo! O ‘Y’ otimista e o ‘W’ vigarista, tudo é igual no asfalto banal. O asfaltou também é uma PISTA DE DANÇA! Uma PISTA DE DANÇA de carros estreitos, longelíneos e grotescos: TUNADOS, TRANSADOS, ROSAS-CHOQUE, mas tudo fica blue, tudo fica cool quando acaba numa PISTA DE DANÇA! Tudo florescente na PISTA DE DANÇA e todo mundo espera ansioso para se acabar e dançar numa tudo florescente na pista de dança e todo mundo espera ansioso para se acabar e dançar numa PISTA DE DANÇA!

Anúncios

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. renato damião said, on dezembro 19, 2009 at 12:17 am

    manda pra calcanhotto musicar. amei.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: